RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PLANO IMPULSIONADOR DE DESENVOLVIMENTO
Rádio Cova da Beira
Nuno Fazenda, deputado do Partido Socialista eleito pelo distrito de Castelo Branco na Assembleia da República, defende que o plano de revitalização para o parque natural da Serra da Estrela “tem de ser impulsionador de desenvolvimento e ambição nas medidas, nos projectos e na capacidade de concretização”.
Por Nuno Miguel em 26 de Sep de 2022
No debate plenário que decorreu no parlamento no passado dia 21 de Setembro o eleito do PS referiu-se aos incêndios que ocorreram no passado mês de Agosto no maciço central, sublinhando que “a Serra da Estrela é uma das joias do país, reconhecida internacionalmente pela UNESCO, e este bem tem de ser cuidado e valorizado”. 
Nuno Fazenda questionou a secretária de estado da administração interna, Patrícia Gaspar, sobre as causas dos incêndios, os meios que estiveram ao dispor e sobre o futuro desta região. Já quanto à decisão do governo em ter disponibilizado 200 milhões de euros para apoio aos territórios atingidos pelos incêndios, o deputado do PS sublinha que “são recursos e medidas muito importantes que estão ao dispor do território”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados