RCB/TuneIn
s√°bado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TERESINHA LANDEIRO NO CCR
Rádio Cova da Beira
A fadista Teresinha Landeiro, no dia 30 de setembro, √†s 21:30h, apresenta no Centro Cultural Raiano (CCR), em Idanha-a-Nova, o seu mais recente √°lbum ‚ÄúAgora‚ÄĚ. A entrada no concerto √© gratuita, sujeita √† lota√ß√£o da sala. A organiza√ß√£o aconselha a reserva de bilhetes junto do CCR: Tel.: (+351) 277 202 900 ou Email: ccr@idanha.pt.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Sep de 2022

Temas como “O Tempo”, “Amanhã” e “Batom” farão parte do concerto que a fadista Teresinha Landeiro tem agendado para o Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, no dia 30 de setembro, às 21:30h, e que terá Pedro de Castro na Guitarra Portuguesa, André Ramos na Viola e Francisco Gaspar no Baixo.

O concerto no CCR dá início às celebrações do “Mês da Música” em Idanha-a-Nova, Cidade Criativa da UNESCO, na área da Música.

Teresinha Landeiro é uma das novas vozes do fado. É na casa Mesa de Frades (Alfama, Lisboa) que se revela semanalmente.

A fadista e compositora já pisou vários palcos como o Centro Cultural de Belém e o Capitólio (Lisboa) assim como a Casa da Música (Porto), bem como em eventos como Festival Caixa Alfama, o EDP Fado Café – NOS Alive e até a internacionalização no Festival de Fado em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Sevilha (Espanha).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados