RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: SERTANENSE LÍDER, GUARDA VENCE, BCB EMPATA E ALCAINS PERDE
Rádio Cova da Beira
Equipa da Sertã continua irrepreensível neste arranque de temporada e venceu novamente sendo líder juntamente com o Mortágua, que venceu o Alcains fora depois de estar em desavantagem. O Guarda Desportiva venceu o Rebordosa e o Benfica Castelo Branco empatou a zeros em Sintra.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2022

Outras da categoria:

O Sertanense de Natan Costa venceu na Taça de Portugal e agora os dois jogos no arranque da Série C do Campeonato de Portugal, assumindo a liderança com o Mortágua, com 6 pontos. Desta vez, a equipa venceu por 1-0 em casa o União da Serra, com um golo logo muito cedo no encontro. Já o Benfica Castelo Branco chegou aos quatro pontos nesta série. Depois da vitória caseira nesta temporada, a equipa empatou a zeros em casa do Sintrense e continua sem perder na nova época. O Alcains voltou a não pontuar depois de ter estado em vantagem em casa com o Mortágua, terminando a perder por 3-2 e sendo agora uma das duas equipas ainda sem pontos na série, juntamente com o Arronches e Benfica.

 

 

Na Série B, o Guarda Desportiva já tinha conseguido um bom empate fora na primeira jornada e hoje venceu o Rebordosa em casa por 3-1, seguindo na segunda posição com 4 pontos, juntamente com Gondomar, Valadares, Beira-Mar e Salgueiros, todos atrás do líder invicto Leça com seis pontos.

 

 

Na próxima jornada, jogam-se: Salgueiros vs Guarda Desportiva, Mortágua vs Sertanense (jogo entre líderes), 1º Dezembro vs Alcains e Benfica CB vs Coruchense. 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados