RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL: SERNACHE E PEDRÓGÃO SEGUEM LÍDERES, PROENÇA E IDANHENSE TAMBÉM VENCERAM
Rádio Cova da Beira
Depois das goleadas da semana passada, o Sernache e o Pedrógão voltaram a vencer, mas destas vez pela margem mínima e em jogos muito difíceis. Além disso, Proença-a-Nova e Idanhense realizaram as suas primeiras partidas e conseguiram vencer fora de portas. Já o Moradal não conseguiu ir alem do nulo em casa do Cabeçudo.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2022

Outras da categoria:

O Vitória de Sernache somou 6 pontos em casa do Vila Velha de Ródão com uma vitória pela margem mínima por 1-0. Este foi o primeiro jogo oficial para o Vila Velha de Ródão, que começa assim a época sem pontuar. Já a equipa do Pedrógão de São Pedro, orientada por André Matias, teve também um jogo de exigência máxima, em casa de uma Boidobra que nunca deixou de acreditar no empate, tendo vencido por 3-2 e igualado o Sernache na liderança da tabela. A Boidobra soma agora duas derrotas e continua sem pontuar.

 

Na Atalaia do Campo, a equipa orientada Filipe Mouro estreou-se com uma recepção ao Proença-à-Nova e, embora tenha dado uma boa réplica na primeira parte, acabou por não conseguir somar pontos, tendo perdido por 3-1. Para além da equipa de Fernando Casquinha, também o Idanhense de Vasco Guerra começou a época da melhor maneira, ao vencer por 1-0 em casa do Silvares, equipa que também continua sem somar pontos.

 

Já o Águias do Moradal, que tinha vencido o Fundão (equipa que folgou esta jornada) na semana passada, escorregou este domingo em casa do Cabeçudo empatando a zeros e ficando com quatro pontos na tabela classificativa, sendo atualmente terceiro classificado. 

Na próxima semana, jogam-se: Sernache vs Atalaia do Campo, Pedrógão vs Ródão, Idanhense vs Boidobra, Moradal vs Silvares e Fundão vs Cabeçudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados