RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI COM 14 ESTÁGIOS DO ESTÁGIAP XXI
Rádio Cova da Beira
A Universidade da Beira tem 14 estágios no âmbito segunda edição do "ESTÁGIAP XXI". O programa tem candidaturas abertas para jovens licenciados até 30 anos de idade, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego na área da sua formação e nível de qualificação. As candidaturas decorrem até segunda-feira, dia 27 de setembro.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Sep de 2022

Outras da categoria:

O programa de estágios "ESTÁGIAP XXI", que vai na segunda edição, cria oportunidades de experiência profissional para jovens licenciados até 30 anos de idade, ou até 35 anos se forem pessoas com deficiência ou incapacidade, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego na área da sua formação e nível de qualificação.

 

Na Universidade da Beira Interior (UBI) são 14 as vagas para estágio que abrangem diferentes serviços e áreas científicas/de formação dos candidatos.

 

As candidaturas são feitas diretamente no site da Bolsa de Emprego Público, concretamente no subsite EstágiAPXXI, após registo pessoal e login na plataforma.

 

As informações detalhadas sobre as áreas abrangidas e o número de vagas na UBI estão disponíveis nas plataformas digitais daquele estabelecimento de ensino superior.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados