RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROPRIETÁRIO DO MONTIEL AVANÇA COM A CASA DOS LEITÕES NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Miguel Morais, natural de Manteigas e com 34 anos, é atualmente o proprietário do restaurante Montiel, na Covilhã, e a partir do dia 1 de outubro juntará mais uma unidade à sua gestão, a Casa dos Leitões no Fundão, onde se juntará ao atual proprietário António Serra Antão na gestão do espaço.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2022

Outras da categoria:

À Rádio Cova da Beira (RCB), Miguel Morais, no Montiel há 11 anos, refere que "a ideia passa por dar seguimento ao trabalho feito, mantendo a essência e o conceito", mas "renovando o espaço e elementos específicos do conceito", pretendendo trazer algumas novidades que o tornem ainda mais apelativo, nomeadamente: criar entregas próprias ao domicílio, ter uma aposta forte na realização de eventos com uma sala renovada especificamente para esse efeito, apostar no take-away e ainda uma maior aposta no digital. O espaço será renovado esteticamente no começo de 2023 e terá também uma nova carta que ligará a tradição à inovação.

 

 

Miguel Morais informou ainda que vai criar uma unidade de indústria alimentar para produzir o "pastel de leitão com queijo da Serra da Estrela". Refere que vai produzir outros produtos. mas que existirá um foco neste produto que vai aliás ser distribuído " do Minho ao Algarve".

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados