RCB/TuneIn
quarta, 28 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADEP: NOVOS CORPOS SOCIAIS TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
Contando com a presen√ßa do edil penamacorense Ant√≥nio Beites, representantes da Junta de Freguesia, Bombeiros Volunt√°rios, e presidente do Pedrog√£o S. Pedro, tomaram esta sexta-feira posse os novos √≥rg√£os sociais da Associa√ß√£o Desportiva Penamacorense(ADEP), tri√©nio 2022-25. Ant√≥nio Alexandre Marcos mant√©m-se como presidente da dire√ß√£o. As elei√ß√Ķes realizaram- se no passado dia 30 de julho.
Por Miguel Malaca em 13 de Aug de 2022

Luís Seguro (MAG) e Simão Carreirinho(CF), são os novos presidentes destes órgãos sociais.

 

Objectivos principais para os próximos três de mandato, para além de continuar a dignificar o clube, a vila e concelho, passam por manter as melhores relações com todas as instituições do concelho, fazer parcerias, trabalho muito, e em termos desportivos, continuar a prática das modalidades de futebol/futsal de formação (Petizes, Traquinas, Benjamins, e Iniciados), a Certificação de Entidade de Formação da FPF, de 2 estrelas assim obriga, e porventura, caso haja condições e jovens, os escalões de Juvenis(Futebol e/ou Futsal) e Juniores, também podem surgir.

 

Para além disso, o Futsal Sénior (treinador Valter  Martins), vai manter-se, e tudo indica (sob "arbitragem" do Município de Penamacor), os presidentes dos clubes (ADEP-António Alexandre Marcos), e Pedrogão-António Pinto), deverão sentar-se à mesa em breve, para delinearem estratégias, tendo em vista, a possibilidade de assinarem um protocolo de colaboração/parceria, para que(a ideia é essa) o Pedrogão S. Pedro possa vir ter a categoria de Juniores, a curto prazo, para juntar ao escalão de seniores.

 

Toda a restante formação continuará na ADEP (coordenador Marco Rodrigues).

 

O Penamacorense pretende reactivar a secção de Pesca, e deseja ainda criar duas novas secções: Desportos Motorizados e Atletismo.

 

"Vamos ver se é possível", refere António Alexandre à RCB.

 

O presidente da mesa da assembleia geral, anunciou ainda, no seu discurso, que deseja realizar, neste mandato, uma reunião magna de sócios para alterar os estatutos do clube.

 

A cerimónia de tomada de posse realizou-se no Estádio Municipal de Penamacor, uma vez que o clube (ADEP) não tem actualmente sede social.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados