RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CMC RESPONDE A SANTINHO PACHECO.
A autarquia covilhanense veio, em comunicado, rejeitar as afirma??es do governador civil da Guarda a prop?sito da inten??o manifestada publicamente de assumir a gest?o do centro de limpeza de neve da Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2010

Nesta nota, a câmara da Covilhã reafirma a necessidade de a gestão aquela estrutura deixar de ser feita à distância pela empresa “estradas de Portugal”, e considera que as declarações de Santinho Pacheco "reafirmam a inutilidade dos cargo dos governadores civis, intrometendo-se onde não é chamado e revelando a sua incapacidade para ocupar o lugar que ocupa".

O comunicado refere que este é um caso de “dupla inutilidade” e considera que "os meios humanos afectos ao centro de limpeza de neve devem ali permanecer alocados e não constantemente desviados para limpeza de auto estradas que em breve vão ser portajadas".

A autarquia covilhanense apela ainda ao Ministério de Administração Interna para que "recorde ao governador civil da Guarda as competências que a lei lhe confere, designadamente as de não dividir a região nos problemas que urge resolver".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados