RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FRANCISCO LOPES NO DISTRITO
O candidato apoiado pelo PCP ? Presid?ncia da Rep?blica considera que o governo deve contribuir com medidas de discrimina??o positiva para dinamizar o sector empresarial no interior, deixando como exemplo a diminui??o dos custos de energia e a n?o introdu??o de portagens nas SCUTS.
Por Nuno Miguel em 31 de Dec de 2010

Nesta deslocação ao distrito, Francisco Lopes ficou a conhecer as instalações da empresa "Damar" na zona industrial do Fundão. Uma unidade que o candidato considera como "um exemplo a seguir na valorização do trabalho realizado nesta região onde apresenta um produto que trás mais valias para a região e aproveita os recursos naturais que aqui existem o que é muito importante para acabar com a dependência externa de Portugal ao nível da alimentação".

Nesta visita Francisco Lopes passou ainda pelas instalações da empresa “Carveste”, no concelho de Belmonte, e confessa estar muito preocupado com o futuro daquela unidade "pois não é compreensivel que o trabalho não seja valorizado e que as trabalhadoras não recebam o seu salário a tempo e horas; o governo deve olhar para estes casos e adoptar medidas de discriminação positiva pois só dessa forma é que esta região se pode desenvolver".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados