RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILH? EST? NA FINAL DA TA?A 75 ANOS DA AFCB
O Sporting da Covilh? vai disputar a final da Ta?a 75 anos da AFCB com o Sertanense, no pr?ximo domingo, a partir das 15 horas, depois de ter vencido o Benfica e Castelo Branco no jogo que as duas equipas disputaram esta noite em Castelo Branco, por 4-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Dec de 2010

O jogo serviu para que os dois técnicos, João Pereira e João Pinto pudessem testar novos jogadores e novos reforços.

No Benfica e Castelo Branco, João Pereira teve ocasião de ver em acção os cinco novos reforços com que vai contar para a segunda volta do campeonato nacional da 3ª divisão.  Robinho, um avançado que jogava no Crato, Mamadi, um central que veio do Pinhalnovense, Vladimir que jogava do Tourizense e já representou o Sp. da Covilhã, Mauro, um central que jogava no Eléctrico de Ponte de Sôr e já representou o Alcains e ainda o médio criativo Kazeen.

Por seu lado, João Pinto teve ocasião de dar mais minutos aos jogadores que não têm sido primeiras opções nos jogos da Liga de Honra e pôde ver em acção o guardião Manadu ba, que tem estado na Covilhã a prestar provas.

Em relação ao jogo, o Benfica foi a primeira equipa a marcar, por intermédio de Leandro, todavia, o maior poderia do Sporting evidenciou-se com a reviravolta no marcador, por intermédio de dois jovens muito promissores nos leões da serra: Paulico fez o empate e Hélder Rodrigues virou o resultado para os lados da serra. Na segunda parte mais se acentuou a diferença entre os dois conjuntos, com mais dois golos, um de Andrezinho, a fazer o 1-3 e outro de Samson a fixar o resultado em 4-1.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados