RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"IDEIA SEM SENTIDO"
Santinho Pacheco n?o poupa nas cr?ticas ao presidente da c?mara municipal da Covilh?. Em causa est? a disponibilidade manifestada publicamente por Carlos Pinto para que a autarquia covilhanense assumisse um papel mais activo na gest?o do centro de limpeza de neve da Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 30 de Dec de 2010

Para o governador civil da Guarda, "as vezes o senhor presidente da câmara da Covilhã quer ser protagonista e parecebe que só ele é que tem boas ideias; é óbvio que o centro de limpeza de neve deve continuar a ser gerido pelas estradas de Portugal pois se fosse doutra forma a autarquia utilizaria os equipamentos que ali estão colocados para resolver mais rapidamente os problemas do seu concelho e não de acordo com as reais necessidades sentidas".

Santinho Pacheco acrescenta que os problemas vividos pelas populações do distrito de Guarda em relação à neve são muito superiores àquelas que afligem os cidadãos da Covilhã "é bom não esquecer que apesar de a A 23 ter transformado a Covilhã na principal porta de acesso ao maciço central, a grande maioria do território da serra faz parte do distrito da Guarda e como tal os problemas sentidos pelas populações são bem diferentes".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados