RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ: MÁRCIA ABRE “VERÃO NO CENTRO HISTÓRICO”
Rádio Cova da Beira
O “Verão no Centro Histórico” arranca esta sexta-feira na Covilhã e com o melhor da música portuguesa. Depois de uma viagem pela história da cidade, a cantora Márcia atua num concerto a solo e intimista, na Rua 1º de Dezembro, junto à Igreja de Santa Maria, a partir das 22h15.
Por Lara Inês Cardoso em 05 de Aug de 2022

É a primeira vez que a cantora, considerada um dos maiores talentos da composição em língua portuguesa, vai estar na Covilhã, levando um espetáculo totalmente a solo e com um carácter “intimista”, onde interpretará canções do seu vasto reportório.

 

Márcia começou a carreia com o EP “A Pele que Há em Mim”, seguindo-se os discos “Dá”, “Casulo”, “Quarto Crescente” e “Vai e Vem”, tendo sido com este último a conquistar o prémio José da Ponte, da Sociedade Portuguesa de Autores, bem como a nomeação para os Globos de Ouro, com a música “Tempestade”.

 

Este ano lançou o novo álbum “Picos e Vales” que lhe tem valido uma digressão pelo país e muitas críticas positivas dos especialistas musicais.

 

Organizado pelo Município da Covilhã, o “Verão no Centro Histórico” une história, património e teatro ao melhor da nova música nacional todas as sextas-feiras de agosto, até ao dia 26.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados