RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: CMJ ELEGE COMISSÃO PERMANENTE
Rádio Cova da Beira
São nove os elementos que vão integrar a comissão permanente do conselho municipal da juventude da Covilhã. A eleição decorreu na última reunião do órgão. O mandato da estrutura vai prolongar-se até 2025.
Por Nuno Miguel em 05 de Aug de 2022

Outras da categoria:

Integram a comissão permanente Eduardo Durão, actual presidente do conselho municipal de juventude, Ricardo Nora, como representante da associação académica da universidade da Beira Interior, Maria Inês Pardal, dirigente da associação de jovens para a acção solidária, António Teixeira Costa em representação da associação de teatro e outras artes e ainda Francisco Pais, representante da associação cultural “Cisma”. 
Fazem ainda parte da comissão permanente Rúben Matos, em representação da JS, António Saraiva, da JSD, Martim Felizol da juventude popular e Catarina Taborda como representante da juventude partidária do Bloco de Esquerda. 
No decorrer da reunião, a vereadora com o pelouro da educação na câmara municipal da Covilhã, Regina Gouveia, lançou um desafio aos jovens desafio para que debatam e partilhem opiniões em prol do concelho e na defesa de políticas e projectos direcionados para a juventude.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados