RCB/TuneIn
Quinta, 29 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INC?NDIO EM PEROVISEU
2 bombeiros da corpora??o do Fund?o tiveram ferimentos ligeiros quando terminavam as opera??es do combate a um inc?ndio numa chamin? naquela freguesia do concelho do Fund?o.
Por Nuno Miguel em 28 de Dec de 2010

A actuação dos soldados da paz fez com que as chamas não atingissem o interior da casa, mas quase no final das operações, 2 bombeiros acabaram por ficar feridos como confirma à RCB Luís Barros, chefe de equipa dos voluntários fundanenses "fomos ao sótão para verificar se as chamas não teriam invadido a parte superior da habitação e quando estávamos a regressar eu escorreguei e cai em cima de um colega, mas felizmente foi só o susto, ele ficou com algumas dores e eu sangrei do nariz; entretanto fomos deslocados para o hospital para realizar exames que confirmaram que não havia nada de grave".

Luís Barros que alerta mais uma vez para o cuidado a ter com a limpeza das chaminés "elas devem ser limpas todos os anos depois do inverno mas isso infelizmente não acontece e algumas destas situações ficam a dever-se a falta de cuidado; temos por isso que chamar a atenção das pessoas pois há casos em que as chamas podem mesmo entrar para dentro das casas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados