RCB/TuneIn
S√°bado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS REIVINDICA EXTIN??O DE EMPRESAS MUNICIPAIS
A bancada do PS na assembleia municipal do Fund?o volta a exigir a extin??o das empresas municipais ?Viver Fund?o? e ?Fund?o Turismo?.
Por Nuno Miguel em 27 de Dec de 2010

Na última reunião do órgão, Abel Rodrigues reafirma que "estas empresas não tem qualquer utilidade e apresentam um passivo financeiro global superior a 7 milhões de euros o que contribui para agravar a difícil situação financeira da autarquia". O deputado socialista recorda que "o relatório do revisor oficial de contas já em 2009 apontava para a necessidade de se proceder À extinção destas duas empresas".

Para Eduardo Saraiva a assembleia municipal do Fundão não é o local indicado para a apresentação desta medida.O deputado da bancada do PSD desafia os PS do Fundão a propor ao governo a extinção de todas as empresas municipais existentes no país "uma vez que foi um governo socialista que legislou sobre esta matérias, deixo aqui o desafio para que apresentem essa proposta na assembleia da república; o governo extingue todas as empresas municipais e o problema fica resolvido".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados