RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PENAMACOR:OR?AMENTO APROVADO
Com 4 votos contra e 2 absten??es, a assembleia municipal de Penamacor aprovou por maioria as grandes op??es do plano da autarquia para 2011.
Por Nuno Miguel em 27 de Dec de 2010

O orçamento é superior a 14 milhões de euros, mas ainda assim regista uma diminuição de 2 milhões em relação ao deste ano. Para Francisco Abreu, da bancada da coligação “Todos Por Penamacor” esta "é a consequência dos orçamentos de esbanjamento que foram aprovados nos últimos anos em que não concretizámos projectos importantes para o nosso concelho e agora, em tempo de vacas magras, vamos reduzindo o orçamento".

Pela bancada do PS, o presidente da junta de freguesia da Benquerença saiu em defesa dos documentos apresentados pela maioria. António Beites refere que "este orçamento contém obras muito importantes para o concelho" e desafia o presidente da autarquia "a promover a execução total dos documentos que agora estamos a analisar". 

Apesar de sublinhar a conjuntura de crise, o presidente da câmara de Penamacor, Domingos Torrão, refere que "este orçamento pretende dar continuidade a vários projectos que já estão em curso como a conclusão das obras do centro educativo e a recuperação do salão paroquial que vai ser transformado no centro de congressos Ribeiro Sanches; para além disso queremos continuar com o aproveitamento turistico da barragem da Meimoa que é uma obra importante para a dinamização daquele sector".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados