RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SOLICITA??ES A AUMENTAR
A Associa??o de Socorros M?tuos da Covilh? j? serviu mais de 4 mil refei??es no ?mbito do projecto ?Sopa Solid?ria? que come?ou a ser dinamizado este ano
Por Nuno Miguel em 25 de Dec de 2010

A iniciativa já conta com a parceria de uma empresa da cidade que realizou um donativo para que possa ser servida diariamente uma refeição aos cidadãos mais carenciados. Carlos Casteleiro, presidente da direcção da instituição, refere que o número de solicitações tem vindo a aumentar "havia muita gente que não nos procurava porque não sabia desta iniciativa e o nosso objectivo é assegurar que nenhum covilhanense passe fome e possa ter, diariamente, pelo menos uma refeição".

A mutualista covilhanense garante que este projecto vai ter continuidade no próximo ano e espera que outras empresas e instituições se possam associar a esta iniciativa "ainda só temos uma empresa que nos está a apoiar mas esperamos que esse exemplo seja seguido pois nós queremos dar continuidade a este projecto que tem um impacto social muito importante na nossa cidade".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados