RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TRÊS POVOS DINAMIZAM FEIRA GASTRONÓMICA
Rádio Cova da Beira
A Junta de Freguesia dos Três Povos vai realizar, entre os dias 29 e 31 de Julho a primeira feira gastronómica daquela localidade do concelho do Fundão. Uma aposta que pretende dar a conhecer o potencial agrícola existente, que teve um grande desenvolvimento devido ao regadio da Cova da Beira.
Por Nuno Miguel em 10 de Jul de 2022
O programa da feira vai ser apresentado no próximo dia 15 de Julho. Data em que vai ser inaugurado o ponto de venda do museu da pastorícia dos Três Povos. De acordo com o presidente da junta de freguesia “foi lançado o desafio a um produtor de queijos local para assegurar o ponto de venda da casa da pastorícia onde, além das visitas ao espaço, todas as pessoas podem conhecer a nossa freguesia e degustar alguns produtos da nossa terra. Luís Cerdeira acrescenta que este ponto de venda vai funcionar “como uma montra dos nossos produtos”. 
No âmbito deste projecto, para além da apresentação da primeira feira gastronómica dos Três Povos, a autarquia vai também dar a conhecer o programa de inauguração do mercado local daquela freguesia do concelho do Fundão. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados