RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: MUNICÍPIO INICIOU TRABALHOS NO SANTOS PINTO
Rádio Cova da Beira
Esta 3ª feira, dia em que o clube participa no sorteio que a Liga Portugal, realiza às 19 horas, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e após as declarações do treinador Leonel Pontes, à comunicação social, no início da nova época, referindo que “é necessário melhorar e muito as condições dos relvados da cidade”, o Município anuncia que começou hoje os trabalhos no Santos Pinto.
Por Miguel Malaca em 05 de Jul de 2022

Tendo em vista a participação do Sp. Covilhã na Liga Portugal 2, pela 15ª temporada consecutiva, o Município da Covilhã confirma na sua página oficial do facebook, também, a notícia que a RCB, já tinha avançado esta segunda-feira, e anunciada pelo próprio vereador do desporto e associativismo José Miguel Oliveira.

De acordo com a nota informativa, esta intervenção de descompactação e arejamento, com extração, tem o valor aproximado de €9 mil, e "trata-se de um trabalho de manutenção mais profundo, por forma a preparar os campos para suportar as exigências de um novo período de utilização intensiva e para o melhoramento da regularidade da superfície, bem como da drenagem que assegura uma superfície de jogo mais firme". Pode ler-se.

A missiva da autarquia covilhanense, finaliza dizendo que "à semelhança dos anos anteriores o Município contratou uma empresa especializada (Vibeiras) com máquinas adequadas para efetuar os seguintes trabalhos: Descompactação e arejamento (com extração) em associação com escarificações e ressementeira do relvado". Conclui o documento.

As competições profissionais da I Liga e II Liga, conhecem hoje os calendários 2022-23.

As primeiras jornadas estão marcadas para os dias 6 e 7 de agosto. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados