RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FEIRA TERRAS DO LINCE REGRESSA A PENAMACOR
Rádio Cova da Beira
A Feira Terras do Lince está de volta à vila de Penamacor nos dias 29, 30 e 31 de julho, com artesanato, tasquinhas, animação de rua e muita música. Ana Moura, Augusto Canário, Putzgrilla ou até Joana Perez, são alguns dos nomes que vão atuar nos principais locais da vila.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Jul de 2022

O habitual certame, que foi apresentado num formato alternativo durante a pandemia de Covid-19, desdobra-se em vários locais da vila, entre o Jardim da República, o Museu Municipal, ou mesmo a Praça do antigo Quartel, para atividades de artesanato, tasquinhas, pintura, escultura, animação de rua, animação infantil, visitas guiadas e encenadas e grandes concertos.

 

No primeiro dia do certame, 29 de julho, as atuações são da Banda FH5, às 23 horas, com entrada do DJ Mastikshine logo a seguir.

 

O dia 30 promete, com os concertos da banda idanhense “Os Moços do Adro”, no Jardim da República, dos “Union Salsera” na praça do ex-quartel e com a atuação da fadista Ana Moura, no Terreiro de Santo António a partir das 23 horas. Segue-se a DJ Joana Perez, o Putzgrilla e, para terminar a noite, DJ Rizzo.

 

No último dia, 31 de julho, a partir das 21h30 atua o grupo espanhol “Aras Navi” e o artista de música popular portuguesa Augusto Canário, entra em palco às 22h30 na Praça do ex-quartel.

 

Para além da música e da animação, a Feira Terras do Lince proporciona uma mostra de produtos regionais, dos quais se destacam o mel, o azeite, as azeitonas, os enchidos, os doces e os licores, de modo a da a conhecer “o que de melhor se produz no concelho”, sendo um “local privilegiado para realizar negócios”.

 

O certame abre portas às 19h do dia 29 de julho no Jardim da República, sendo que o programa integral pode ser consultado em aqui.

 

 

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados