RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“SERRA MOSTRA SONS” TODAS AS QUINTAS-FEIRAS DO MÊS
Rádio Cova da Beira
Durante o mês de julho, a música volta à esplanada e à praça de restauração do Serra Shopping, na Covilhã, com concertos ao vivo todas as quintas-feiras do mês. A terceira edição do “Serra Mostra Sons” arranca no próximo dia 7 de julho, às 18h30, e promete um cartaz exclusivamente composto por artistas locais.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Jul de 2022

Outras da categoria:

O primeiro a atuar, na esplanada do centro comercial, é Pedro Silva, cantor, guitarrista e baixista, com um reportório de vários géneros musicais. Na quinta-feira seguinte, 14 de julho, é a vez dos H2O, uma banda do Fundão que apresenta covers de artistas portugueses, como Zeca Afonso, José Cid, Rádio Macau, entre outros.

 

Seguem-se os Blue Velvet, no dia 21, um duo musical que interpreta, com uma nova roupagem, temas de referência de artistas como Ray Charles, Otis Redding, Jorge Palma ou Sérgio Godinho e, para finalizar a programação, desta vez na praça da restauração, o grupo Meu Fado que, através da voz e da guitarra portuguesa, apresentam um reportório dedicado a este género musical.

 

Para o diretor do Serra Shopping, António Parracho, citado em comunicado, o “Serra Mostra Sons é muito especial porque vem, mais uma vez, proporcionar aos visitants experiências musicais, reforçando a nossa proximidade com a comunidade local através da música”.

 

Os concertos decorrem todos à mesma hora, pelas 18h30, e prometem animar o centro comercial. A iniciativa está integrada no “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que pretende tornar a arte e a cultura acessíveis a todos.

 

 

 

De: Lara Cardoso 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados