RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
REIVINDICAÇÃO MANTÉM-SE
Falta vontade política para que seja construida a ligação sul de Belmonte à auto estrada da Beira Interior. Afirmação feita em entrevista à RCB pelo presidente da junta de freguesia daquela vila.
Por Nuno Miguel em 22 de Dec de 2010

António Manuel Rodrigues considera que "para nós esta é uma obra prioritária e que há muito tem vindo a ser reivindicada reivindicada, uma vez que Belmonte se encontra num enclave ao nível dos acessos à A 23 pois para aceder à auto estrada ou vamos pelo caminhos das pereiras ou temos de taravessar a povoação de Malpique".

Apesar de defender a necessidade e a urgência na concretização desta obra, António Manuel Rodrigues já perdeu a esperança de ver o projecto concretizado "confesso que não acredito que esta obra seja realizada; acho que falta vontade política para que este projecto seja efectivamente concretizado".

Em entrevista ao programa “Radiografias” da RCB, o presidente da junta de freguesia de Belmonte mostra ainda a sua total oposição sobre a introdução de portagens na A 23 "trata-se de uma medida que na minha opinião é errada e que vai penalizar fortemente as populações que residem aqui no interior".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados