RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE APROVA ORÇAMENTO
Com os votos contra de PSD e CDU, a assembleia municipal de Belmonte aprovou por maioria os documentos referentes às grandes opções do plano para 2011; cujo orçamento vai rondar os 11 milhões de euros.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2010

Acácio Dias, líder da bancada social democrata, justifica o voto contra pelo facto de "não estar garantido o financiamento para a concretização dos projectos definidos pela maioria; ora nas actuais circunstâncias estes documentos revelam alguma falta de rigor pois não sabemos o que é que vai ser possível concretizar".

Também a eleita da CDU, Dulce Pinheiro, entende que "os principais problemas que afectam as populações do nosso concelho vão continuar sem resposta e atendendo à conjuntura de crise as prioridades deviam ser outras".

Críticas desvalorizadas pelo presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo refere que "a ser seguido o caminho defendido pela oposição, o concelho iria ficar estagnado e sem possibilidade de concretizar novas obras; nesse sentido abrimos rúblicas para que possam ser apresentadas candidaturas e obter financiamento para a execução de obras que ainda queremos concretizar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados