RCB/TuneIn
terça, 27 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
RAMALHO EANES EM CASTELO BRANCO
O antigo Presidente da Rep?blica considera que o Cavaco Silva ? o candidato presidencial melhor preparado para responder aos desafios que est?o a ser colocados a Portugal.
Por Nuno Miguel em 20 de Dec de 2010

Afirmação feita pelo antigo chefe de estado em visita ao distrito onde presidiu, enquanto membro da comissão de honra da recandidatura de Cavaco Silva, à inauguração da sua sede distrital de campanha em Castelo Branco.

Ramalho Eanes considera é urgente tomar medidas para que Portugal ultrapasse as dificuldades da actual conjuntura " actual situação é muito dificil no ponto de vista económico e no ponto de vista social e por isso é preciso que todos arregaçemos as mangas para ultrapassar as dificuldades e colocar Portugal novamente no rumo do progresso e do desenvolvimento"

Ainda assim, o antigo Presidente da República admite que as dificuldades ainda se podem agravar no próximo ano "estou em crer que em 2011 as dificuldades vão ser maiores, adivinha-se um clima de recessão e como tal são precisas medidas para que o nosso país possa dar resposta aos desafios que vai ter de enfrentar".

Na inauguração da sede da candidatura de Cavaco Silva em Castelo Branco; Fernando Jorge foi apresentado como o director de campanha e Lourenço Marques como mandatário distrital.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados