RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MILTON NASCIMENTO DESPEDE-SE DOS PALCOS EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
O músico brasileiro reconhecido a nível mundial, sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, no próximo domingo, 26 de junho. O concerto faz parte da tournée mundial de despedida dos palcos, a que Milton Nascimento chamou “A Última Sessão de Música”.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Jun de 2022

Depois de 60 anos de carreira, 43 discos e cinco prémios de música internacionais, o cantor e compositor de nacionalidade brasileira dá a esta digressão mundial um tom de despedida, mas não da música, como o próprio explica, num vídeo em que anuncia a digressão.

 

Milton Nascimento, que atuou pela primeira vez em Portugal em 1980, vai estar na estrada até ao final do ano com muitos temas que ficaram na memória das pessoas e que fazem parte do seu largo reportório de uma carreira sexagenária, tais como “Travessia”, “Maria, Maria”, “Nos bailes da vida” ou até “Cio da Terra”.

 

Depois de ter estado em Londres, na passada semana, o próximo destino é Portugal e um dos palcos que Milton Nascimento vai pisar é o do Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, onde tem concerto marcado para as 18 horas do próximo domingo, 26 de junho.

 

Para além de Castelo Branco, o músico vai passar também por Lisboa, Porto e Évora, naquela que será a sua “Última Sessão de Música” em palco.

 

 

 

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados