RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
OS VENCEDORES DE “A MINHA FREGUESIA”
Rádio Cova da Beira
Carolina Raposo, Catarina Ferreiro e Maria Eduarda Pais foram as vencedoras do concurso “A Minha Freguesia”, organizado pela União de Freguesias em conjunto com os agrupamentos de escolas e que consistia em representar o património físico, cultural ou humano do território, através do desenho.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Jun de 2022

O desafio foi lançado às crianças do primeiro ciclo e jardins de infância dos agrupamentos “Pêro da Covilhã” e “A Lã e a Neve”, tendo sido distinguidos os três melhores trabalhos em cada categoria.

 

No escalão do jardim de infância não são conhecidos os resultados, mas no que toca ao primeiro ciclo, os vencedores foram Carolina Raposo e Catarina Ferreiro, da EB Pêro da Covilhã, que desenharam a Igreja de Nossa Senhora de Fátima e a obra de arte de Bordalo II, “O Mocho”, respetivamente. A outra distinção foi para a aluna da Escola Básica do Canhoso, Maria Eduarda Pais que desenhou a Ponte do Corge.

 

O júri foi composto por três elementos em representação de cada entidade promotora, a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, o Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã e o Agrupamento de Escolas A Lã e a Neve.

 

 

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados