Havia alguma expectativa em volta da chegada e da estreia do novo responsável técnico do Benfica e Castelo Branco, todavia, a tarefa não estava nada facilitada para João José Pereira. O Benfica tinha deslocação difícil, a casa do lider desta série e por isso seria pedir demais ao novo técnico encarnado.
O Benfica esteve bem durante a primeira hora de jogo, mas depois as deficiências defensivas fizeram-se sentir e os golos do adversário acabaram por acontecer com naturalidade.
JoãoPereira tem ali muito trabalho para fazer se quiser, como ele disse à RCB, subir de divisão. Para já as baterias devem ficar apontadas para os primeiros seis lugares da geral.
A equipa do Estreito deslocou-se a Gândara e, tal como já tinha acontecido quando as duas equipas se defrontaram na primeira volta, também neste domingo o Águias venceu por 2-0. O primeiro golo do encontro foi apontado por Nené, aos 60', que ocorreu a finalizar uma bola colocada na área na sequência de um livre lateral, o segundo foi da autoria de Bruno Vieira, aos 75´com um oportuno remate de cabeça.
Com estes resultados os dois clubes do distrito estão colados na tabela classificativa, partilhando a 8ª posição com 14 pontos, nesta série D do campeonato nacional da 3ª divisão.