RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CRISE ACABA COM TRADIÇÃO
Pelo segundo ano consecutivo a câmara municipal de Penamacor não promove o almoço de Natal com os funcionários do município. Uma tradição quebrada este mandato, segundo a maioria, por questões financeiras, segundo a oposição, por questões políticas.
Por Paula Brito em 16 de Dec de 2010

Para Vítor Gabriel, líder da bancada da oposição na câmara municipal de Penamacor, "esta decisão tem a ver com o facto do presidente da autarquia não se sentir à vontade no convívio com os funcionários". Por outro lado, Vítor Gabriel considera que "não terá sido coincidência que o proprietário do restaurante que habitualmente servia o almoço de Natal, tenha manifestado o seu apoio à coligação em 2009 e desde essa altura que não há almoço Natal".

O vice presidente da autarquia rejeita a leitura política feita pela oposição "se fosse essa a razão optávamos por outro restaurante mas o que acontece é que cortamos pura e simplesmente devido a questões financeiras". Segundo o autarca, nos últimos anos em que se realizou almoço de Natal a escolha recaíu naquele restaurante porque "havia uma dívida de água a cobrar e a única forma era fazer a despesa e acertar contas, foi o que fizémos".

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados