RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NUNO FAZENDA PRESIDE A SUB COMISSÃO DO PRR
Rádio Cova da Beira
O deputado do Partido Socialista eleito pelo distrito de Castelo Branco foi indigitado para presidir à sub comissão para o acompanhamento dos fundos comunitários e do PRR na Assembleia da República.
Por Nuno Miguel em 02 de Jun de 2022
Em comunicado, Nuno Fazenda afirma que “o acompanhamento e o escrutínio da execução dos fundos comunitários não se faz por correspondência, mas com proximidade. A proximidade deve ser a marca desta subcomissão. Por isso, importa ouvir quem gere e fiscaliza os fundos europeus e contactar com promotores e projetos apoiados, contribuindo de forma ativa para uma boa aplicação dos fundos comunitários”.
O deputado do PS eleito pelo distrito de Castelo Branco acrescenta que “a boa aplicação dos fundos comunitários é um desafio que convoca todos e não dispensa ninguém”. Nuno Fazenda acrescenta que “esta sub comissão deve ser um parceiro activo de todos os intervenientes com responsabilidades na aplicação dos fundos comunitários, como o governo, entidades gestoras e instituições de fiscalização para, em conjunto, garantirmos que os fundos europeus são bem utilizados, com escrutínio e transparência, sendo o papel de todas as forças políticas muito importante neste desígnio".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados