RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS NO FEMININO
Hortense Martins acaba de tomar posse √† frente do departamento federativo das mulheres socialistas que, nos √ļltimos dois anos, duplicaram no distrito de Castelo Branco.
Por Paula Brito em 14 de Dec de 2010

A deputada vai iniciar o segundo mandato à frente daquele organismo que nos últimos dois anos permitiu duplicar o número de mulheres socialistas no distrito "actualmente são cerca de 500 as mulheres socialistas no distrito de Castelo Branco, "um número significativo que fica a dever-se ao trabalho do departamento federativo e da própria federação" adianta Hortense Martins, "tivémos sempre a preocupação de fazer acções abertas à comunidade".  

É deste universo que saíram as 37 mulheres que fazem parte do conselho político  que desenhará o programa de actividades para os próximos dois anos. A proposta dos 37 nomes é da presidente do departamento. Segundo Hortense Martins, "são mulheres de grande valor, de diferentes concelhos do nosso distrito e também de diferentes áreas sócio profissionais que vão desenvolver actividades dentro desta temática que embora pareça fora de moda, não o é". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados