RCB/TuneIn
Segunda, 04 Jul 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AUDREY MENDES DO TELHADO PARA OS ÍDOLOS
Rádio Cova da Beira
A jovem artista de 27 anos vive no Telhado há cinco anos, vinda de França para onde os pais tinham emigrado e onde se mantêm, e decidiu concorrer ao programa televisivo de talento musical dos Ídolos, na SIC. A aposta não lhe podia ter corrido melhor, com a jovem a levar quatro "sim" dos jurados e muitos elogios.
Por Paulo Pinheiro em 01 de May de 2022

Acompanhada à guitarra pelo jovem fundanense João Roque, de Valverde, Audrey Mendes, de 27 anos, foi do Telhado, no concelho do Fundão, para o palco dos Ídolos, para participar na fase de castings deste programa da SIC. Em Lisboa, a jovem, que é representante de marketing de uma consultora do Porto e que vive no Telhado com o namorado, a irmã também vinda de França e o cunhado, conseguiu brilhar e convencer todos os jurados, com o tema "Make me feel my love", de Adele, recebendo rasgados elogios de todos e um voto positivo dos quatro jurados, na emissão deste programa que foi transmitida este sábado à noite.

Audrey, já habituada a vários palcos na nossa região e a dar a conhecer o seu talento, segue então para a próxima fase do programa com o objetivo de mostrar mais e chegar mais longe.

 

 

 

 

 

c/ Fernando Teixeira 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados