RCB/TuneIn
Segunda, 04 Jul 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
DOIS CONCORRENTES DA COVILHÃ SEGUEM EM FRENTE NOS ÍDOLOS
Rádio Cova da Beira
O programa de talentos da SIC está finalmente de volta e atraiu milhares de candidatos à primeira fase de audições. Dois covilhanenses já apareceram na transmissão televisiva e ambos foram bem-sucedidos: receberam elogios e seguiram em frente: Dóris Sousa e João Gonçalves.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Apr de 2022

A covilhanense Dóris Sousa, de 29 anos, foi a primeira a surgir na transmissão do programa televisivo e conseguiu o bilhete dourado para a próxima fase, com o tema "It's only love" de Bryan Adams. Embora a música não tenha sido uma escolha perfeita para os jurados, todos reconheceram a sua qualidade e talento. Joana Marques, ainda assim, não ficou particularmente surpreendida muito devido a essa escolha de tema e votou "não", mas os restantes jurados votaram em seu favor e a concorrente seguiu então em frente.

 

João Gonçalves tem 22 anos e é natural da Covilhã, estuda atualmente no mestrado de Bioengenharia na Universidade da Beira Interior e tem uma paixão enorme pelo mundo da música, para além de ser também jogador de futebol no Estrela do Zêzere da Boidobra, que milita no distrital de Castelo Branco. Na música, o jovem canta, toca guitarra e faz também beatbox e foi nestas 3 vertentes conjuntamente que brilhou no programa musical da SIC. Arrasou, levou 4 "sim" muito sólidos e foi muito elogiado pelos jurados, que o consideraram muito carismático e promissor, ao interpretar o tema "Frágil", de Jorge Palma.

 

Os dois concorrentes continuam então em frente no programa de talentos da SIC.

 

 

 

 

 

 

 

c/ Fernando Teixeira 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados