RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: BCB GARANTE MANUTENÇÃO, IDANHENSE, OLEIROS E SERNACHE NA LUTA
Rádio Cova da Beira
Está conhecido o primeiro representante do distrito a garantir a manutenção no Campeonato de Portugal, o Benfica Castelo Branco, depois de uma importante vitória em Oleiros. As restantes equipas continuam com tudo em aberto.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Apr de 2022

A equipa de Castelo Branco venceu este domingo por 2-1 em casa do Oleiros e chegou aos 10 pontos na liderança da tabela a 2 jornadas do fim, garantindo desde já que se mantém no Campeonato de Portugal na próxima época. Nesta série, o Idanhense empatou a uma bola em casa do Condeixa e fica na luta pela segunda vaga com o Oleiros, podendo apenas uma conseguir essa vaga. O Oleiros leva 5 pontos contra 4 do Idanhense, a duas jornadas do fim. O jogo Idanhense vs Oleiros na próxima jornada pode definir praticamente tudo nesse capítulo.

 

Já o Vit. Sernache, em série diferente, perdeu por 2-1 em casa diante do Coruchense e complicou as suas contas, mas tem ainda hipóteses de se manter. A equipa é terceira classificada, com 4 pontos e está a 3 pontos do segundo classificado a duas jornadas do fim. Uma vitória em Peniche no próximo fim-de-semana pode ser decisiva para as ambições do clube de se manter nos nacionais de futebol.

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados