RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ: CONCERTOS NA GALERIA
Rádio Cova da Beira
A Galeria António Lopes, na Covilhã, semanalmente, acolhe a iniciativa, denominada “Concertos na Galeria”, até 26 de junho de 2022. A pianista Fernanda Canaud, aos domingos, pelas 16:00h, promove um ciclo de concertos ao piano com alguns convidados.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Mar de 2022

O município da Covilhã, que organiza a iniciativa, refere que atendendo à personalidade do professor, a galeria António Lopes alberga uma sala de exposições destinada a novos artistas, artes e talentos, "pelo que esta é uma forma de permitir a entrada de mais uma forma de arte neste espaço, desta vez a música".

 

 

Fernanda Canaud é pianista franco brasileira, doutora em música pela UNIRIO e mestre em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Venceu oito concursos nacionais de piano, tem realizado vários espetáculos como solista em diversas cidades do Brasil, EUA, Europa e Líbano. Atualmente trabalha em Portugal na Escola Profissional de Artes da Beira do Interior, e nos projetos de Concertos da Câmara Municipal da Covilhã. Tem vários trabalhos discográficos editados. 

 

 

 

 

 foto: DGPC 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados