RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BANDAS FILARMÓNICAS REUNIDAS NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O Conselho Nacional das Bandas Filarmónicas Portugueses tem reunião agendada para a cidade da Covilhã no sábado, dia 2 de abril, a partir das 12h00h, com um tema único em análise: "O presente e o futuro das Bandas Filarmónicas".
Por Paulo Pinheiro em 29 de Mar de 2022

A reunião do Conselho Nacional das Bandas Filarmónicas Portuguesas  decorre, sábado, 2 de abril de 2022, no auditório Júlio Cardona,  na sede da Banda da Covilhã. A organização do evento adianta que, até ao momento, estão inscritos 30 participantes de todo o país, e as presenças do vereador do associativismo do Município da Covilhã, José Miguel Oliveira, diretora do departamento de cultura da Fundação Inatel, Carla Raposeiro,  a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, através do seu presidente, Carlos Martins, e um painel de oradores ligados ao mundo filarmónico.  

 

O Conselho nacional das Bandas Filarmónicas é o principal Órgão Consultivo da Confederação Musical Portuguesa, é presidido por Eduardo Cavaco (presidente e diretor artístico da Banda da Covilhã), que será também o coordenador e o moderador da sessão. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados