RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
3? DIVIS?O NACIONAL ? 9? JORNADA
O ?guias do Moradal venceu o Marinhense e o Benfica voltou a dar vantagem ao advers?rio e depois n?o conseguiu encontrar os caminhos que lhe permitissem vencer o encontro ante o Vigor da Mocidade.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Nov de 2010
Em Oleiros a equipa do Estreito não podia ter começado melhor o encontro com o Marinhense, logo aos 3 minutos chegou à vantagem, com um golo de Nené. Este golo deu tranquilidade à equipa de António Belo, que dispôs de um número significativo de oportunidades para ampliar o resultado. Neste jogo a equipa soube gerir o resultado, mas convém que não desperdice as muitas ocasiões que cria. Hoje o único golo marcado foi suficiente mas outros jogos há que o desperdício pode ser fatal. Vitória inteiramente justa.

O Benfica voltou a dar as despesas do jogo ao adversário que logo nas jogadas do encontro podia ter-se colocado em vantagem. Não foi nos primeiros minutos mas foi sobre a meia hora de jogo. Aos 33 Freixo marcou para a equipa do Vigor e Camilo viu o primeiro cartão amarelo. Seis minutos depois o mesmo jogador viu de novo a cartolina e foi excluído do jogo. O Benfica estava a perder e ficava, prematuramente, reduzido a dez unidades, complicando ainda mais a tarefa da equipa de Nuno Fonseca. Na segunda parte, aos 50’, a equipa do Vigor também ficou reduzida a dez jogadores equilibrando desse modo a partida. O Benfica tudo fez para dar a volta ao resultado mas o golo estava a tardar, até que aos 85’ Ronan lá conseguiu dar justiça ao marcador. Os encarnados tudo fizeram para chegar à vitória, mas já era tarde. O empate acabou por ser o mal menor.

Com estes resultados o Benfica passou a ocupar o 6º lugar da série D do Campeonato Nacional da 3ª divisão, com o mesmo número de pontos de marinhense, que é 5º e do Ac. Viseu e Sourense que estão no 7º e 8º posto, respectivamente. O Águias do Moradal manteve-se no 10º posto, agora com 10 pontos.

Na próxima jornada o Benfica volta a jogar em casa, recebendo o Sourense enquanto que o Águias desloca-se a Coimbra para jogar com o Vigor da Mocidade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados