RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOGOS E ?RBITROS
J? s?o conhecidas as nomea??es dos ?rbitros para os diferentes campeonatos nacionais de futebol e futsal.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 27 de Nov de 2010

Assim, este fim de semana e para o Nacional da II Divisão, na Zona Centro, o jogo Sertanense – Boavista, vai ter como árbitro, o bracarense, Joaquim Gayo. Para a 3ª divisão, na Série Açores (Santiago F.C. – Micaelense), árbitro de Castelo Branco, Ângelo Correia. Na Série C: Oliveira de Frades – Cinfães(Luís Cruz – CB) ; Série D: Ag. Moradal – Marinhense(Rui Soares de Santarém), BCB – Vigor e Mocidade(António Matias de Portalegre).

Relativamente ao Futebol Juvenil, no campeonato nacional da 2ª divisão, na série B, o árbitro de Castelo Branco, Tiago Gonçalves, vai dirigir o Gouveia – Candal. Na série C, e para os jogos das equipas do distrito, Paulo Pinheiro de Coimbra, vai estar no BCB – Loures, e Tiago Antunes tb. de Coimbra, vai estar na Sertã, para o Sertanense – Marinhense.Nos Juvenis, o jogo, de amanhã, sábado, no Seixal, entre o Benfica e Bairro Valongo, vai ser dirigido pelo setubalense, Paulo Barradas.

Quanto ao Nacional de Iniciados, em Aveiro, para o Beira-Mar – SCC, árbitro do Porto(António Nogueira), e para o S. Romão – Anadia (Bruno Nave de Castelo Branco).

No Futsal, no campeonato nacional da 1ª divisão, o encontro, ADF – Belenenses, tem como árbitros, Sérgio Magalhães do Porto e Eduardo Coelho de Aveiro, enquanto o jogo, S.António dos Cavaleiros – Freixieiro, vai ter a dupla, Romeu Afonso(CB) e Armindo Carriço(Ponta Delgada).

Na 2ª divisão nacional, a partida, Centro Popular – Boa Esperança, vai ter uma dupla de Setúbal (Paulo Gomes / Armando Veríssimo).

Para a 3ª divisão: Coruche – Ladoeiro(Ruben Baeta e Pedro Oliveira, de Leiria), Caldas – S.Ereira e Benfica( Hélio Rabasquinho e Cláudio Santos de Castelo Branco), Burinhosa – C. Desp. “Os Patos” (Luís Oliveira de Portalegre e Izaldo Barata, de Castelo Branco), e para o Granja Ulmeiro – Externato Benedita, a dupla é de Castelo Branco, constituída por Bruno Duarte e Sérgio Mendes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados