RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROTOCOLOS CELEBRADOS
Depois das freguesias do Dominguiso e de Aldeia de S?o Francisco de Assis, o "Espa?o das Idades", na Covilh?, assinou novos acordos de colabora??o com as autarquias de Verdelhos e de Vila do Carvalho.
Por Nuno Miguel em 25 de Nov de 2010

Estes protocolos pretendem formalizar uma parceria já existente entre as duas partes para que os portadores do cartão social municipal possam usufruir das várias valências disponibilizadas pelo “espaço das Idades” aos cidadãos mais idosos em áreas como a saúde, o bem estar e o aconselhamento em diversas áreas.

António Rebordão, coordenador do "espaço das idades" refere que "com a assinatura destes protocolos fica encerrada a primeira fase de expansão; agora vamos articular os nossos serviços com as necessidades que as populações venham a sentir para que no futuro possam ser assinados outros protocolos com mais juntas de freguesia que já se mostraram interessadas nisso".

Para João Paulo Baptista, presidente da junta de freguesia de Vila do Carvalho, a assinatura deste protocolo pode ser "uma mais valia para os utentes do centro social e para todos os residentes da freguesia que são portadores do cartão social uma vez que podem usufruir de serviços que, até ao momento, não tinham".

Armindo Rosa, presidente da junts de freguesia de Verdelhos, para além de reconhecer também a importância deste protocolo sublinha que "a sua implementação vai permir aos nossos idosos estarem mais próximos dos de outras freguesias o que é muito importante uma vez que estão numa etapa da vida onde precisam de carinho e atenção".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados