RCB/TuneIn
Sábado, 13 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL: FINAL DA PRIMEIRA FASE COM VITÓRIAS DOS FAVORITOS
Rádio Cova da Beira
Terminou este domingo a primeira fase do distrital de Castelo Branco com os favoritos às partidas desta tarde a vencerem todos: Alcains e Moradal que terminam empatados na liderança, Pedrógão no jogo da jornada contra o Ródão, Atalaia em Silvares e Belmonte na recepção ao Cabeçudo.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Feb de 2022

Tanto Alcains, Cabeçudo e Moradal terminam esta fase regular com vitórias expressivas. O Alcains venceu na Boidobra por 6-0 com golos de Brito, Pelezinho, Coulibaly, Ajala, Lourenço e Nogueira e o Moradal venceu no Fundão por 6-0, com golos de Figo, Bráulio, Kiko e Robinho (3). Ambas as equipas têm agora 49 pontos na liderança, com o Ag. Moradal à frente devido ao confronto direto.

O Belmonte teve também uma vitória convincente diante do Cabeçudo por 5-0, com golos de Léo, Curto, Gelly, Luan e um auto-golo e consegue na última jornada subir ao quarto lugar da tabela, empatando a pontuação com o Ródão com 35 pontos, Ródão que perdeu por 2-1 diante do Pedrógão, com golos de Mariano e Vaz para a equipa da casa e Afonso Gaspar para os visitantes. O Pedrógão é terceiro com 43 pontos.

No outro jogo da jornada, foi por uma margem muito pequena que o Silvares não somou o primeiro ponto da época. A equipa perdeu por 1-0 diante da Atalaia do Campo, com um golo marcado já na última meia-hora de jogo. O Atalaia do Campo soma 16 pontos, o Silvares mantém-se com 0.

As equipas vão manter a pontuação agora para a fase de apuramento do campeão e para a segunda divisão distrital, que arrancam ambas já no próximo fim-de-semana. O sorteio é amanhã pelas 16 horas. A Taça de Honra vai jogar-se só em Maio no final destas provas. 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados