RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"PRIMEIRO ANDAR" COM DATA MARCADA
A segunda edi??o da mostra de criadores emergentes, promovida pela associa??o de artes performativas da Covilh?, vai decorrer de 26 de Novembro a 4 de Dezembro.
Por Nuno Miguel em 23 de Nov de 2010

O “Primeiro Andar” resulta de um concurso lançado a nível nacional pela “Quarta Parede” e que tem como principal objectivo divulgar junto do público o trabalho realizado em diversas áreas, como o teatro, a dança e as vídeo-performances.

Silva Ferreira, da associação de artes performativas da Covilhã, refere que "tivemos um total de 24 projectos dos quais seleccionámos os melhores 4 que agora vão ser exibidos ao público; este concurso só foi destinado aos criadores que tenham apenas uma produção apoiada no âmbito do programa da direcção geral das artes, e tem como objectivo mostrar ao público da região as novas tendências da arte".

A dirigente da "Quarta Parede" acrescenta que "para além de mostrar as novas tendências, estes espectáculos vão também procurar interagor com o público pois, para o fim de casa um deles, está prevista uma conversa do autor com os espectadores".

Os trabalhos vão ser exibidos na sala estúdio do Teatro das Beiras.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados