RCB/TuneIn
Sexta, 24 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
C?SAR FATELA RECONDUZIDO
C?sar Fatela foi reconduzido no cargo de presidente da direc??o do Abrigo de S. Jos? pelo Bispo da Diocese da Guarda.
Por Paula Brito em 22 de Nov de 2010

Há 25 anos à frente da instituição, César Fatela encara os próximos três anos como um mandato de continuidade do trabalho que tem vindo a desenvolver no abrigo "vão ser 3 anos de muito trabalho e de uma gestão muito equilibrada". Quanto aos desafios que se colocam ao Abrigo neste mandato "é a continuação do projecto DOM em que estamos muito empenhados e evitar que a crise se instale na nossa instituição para que continue a ser a força dos nossos jovens".

Na assembleia geral eleitoral que decorreu no passado fim de semana, o pároco do Fundão, Jorge Colaço, foi reeleito presidente da assembleia geral e Raúl Marques Luís presidente do conselho fiscal. Uma assembleia onde foi aprovado o plano de actividades para o próximo ano e de que faz parte uma candidatura no valor de 43 mil euros, 30% dos quais suportados pelo Abrigo, que tem como objectivo tornar a instituição auto sustentável ao nível da energia eléctrica "já está a terminar a candidatura que fizémos de utilização da energia solar para aquecimento, agora queremos o mesmo em relação à electricidade".

Apesar dos painéis solares já estarem instalados, só no próximo ano é que o Abrigo vai usufruir da energia solar para aquecimento. Será também em 2011 que a instituição conta ser auto sustentável em termos de electricidade com este novo projecto candidatado ao Programa Operacional de Utilização eficiente da energia no ambiente e equipamentos colectivos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados