RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENAMACOR MANT?M-SE NA 3? DIVIS?O
Os atletas da Associa??o Desportiva Penamacorense ofereceram, na ?ltima e derradeira jornada, a prenda que os s?cios do clube mais desejavam: a manuten??o no campeonato nacional da 3? divis?o.
Por José Joaquim Ribeiro em 11 de May de 2008

Não se adivinhava tarefa fácil aquela que se colocava à equipa da ADEP. Jogava fora e jogava no recinto do clube que perdendo iria descer aos distritais. Os jogadores do Penamacorense encheram-se de brios, lutaram até mais não e depois tiveram a merecida recompensa. Uma vitória, por 2-1, suficiente para garantirem a manutenção. Caronho e Daniel Fernandes foram os autores dos remates certeiros, todavia, foi a obra da equipa que mais contribuiu para este feito, um feito que à oito dias já ninguém acreditaria que fosse possível.

 

Numa época em que nem sempre as coisas correram de feição para o clube de Penamacor, a manutenção conquistada na última jornada, podem contribuir para que não sejam cometidos erros iguais aos que foram visíveis no decorrer da época que agora chega ao fim.

 

Com a manutenção da ADEP, a próxima edição do campeonato nacional da 3ª divisão deverá contar com quatro presenças do distrito: Benfica de Castelo Branco, Unhais da Serra, Penamacorense e o promovido Atalaia do Campo. Quando se diz deverá contar com quatro presenças é por que estamos a contar com a subida, que está cada vez mais eminente, do Sertanense, à 2ª divisão nacional.

 

O clube da Sertã aumentou, esta tarde, a distância para o 3º classificado, de quatro pontos, depois da preciosa e merecida vitória em Soure, onde derrotou o Sourense por 1-0.

  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados