RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DEPUTADOS QUESTIONAM GOVERNO
Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Castelo Branco v?o solicitar esclarecimentos ao ministro da agricultura sobre os motivos no atraso do pagamento a v?rios projectos que a associa??o de produtores florestais do Pa?l tem vindo a desenvolver.
Por Nuno Miguel em 17 de Nov de 2010

A questão foi levantada durante o périplo de 2 dias que os eleitos social democratas efectuaram ao distrito. Costa Neves refere que "o atraso no pagamento desses apoios está a trazer dificuldades ao funcionamento da associação, que continua a ser dinâmica, continua a desenvolver projectos e depois depara-se com este tipo de atrasos, nalguns casos superiores a um ano, e sente grandes dificuldades por isso".

Nesta visita à região, Costa Neves ouviu ainda as preocupações de vários autarcas quanto aos cortes previstos no orçamento de estado para 2011 "são reduções na ordem dos 8 por cento e também aqui há dívidas que o ministério da educação ainda não saldou contrariamente ao que a senhora ministra afirmou recentemente no parlamento".

Uma deslocação ao distrito onde os deputados do PSD ouviram ainda um outro conjunto de preocupações "desde a necessidade de acessibilidades a alguns investimentos cuja utilidade não se justifica; são questões que nos preocupam e pala as quais vamos procurar obter respostas". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados