RCB/TuneIn
sábado, 24 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"PORTUGAL DE LÉS A LÉS" NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Dez anos depois, a maior prova de mototurismo da europa regressa à Covilhã. “Portugal de Lés a Lés”, organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, apostou na cidade neve para um final de etapa da prova que irá decorrer em junho deste ano.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Jan de 2022

A prova terá início em Faro, com destino a Bragança e as finais de etapas em Castelo de Vide e Covilhã, onde estão previstos chegar mais de dois mil participantes, para além dos convidados e membros da organização. A afluência de pessoas nesse dia vai contribuir “para a economia local, pois os participantes irão pernoitar na cidade contribuindo assim para uma total ocupação das unidades hoteleiras da região, assim como Gasolineiras e restaurantes e algum comercio tradicional”, refere o Motoclube da Covilhã - Lobos da neve em comunicado.

 

Sendo uma atribuição “precedida de uma enorme disputa entre cidades ou associações”, o Motoclube covilhanense recebeu esta cedência “com enorme satisfação e orgulho”, considerando que é “fruto de um enorme esforço e dedicação que a associação tem dedicado à cidade e ao mundo das duas rodas, juntamente com o imprescindível apoio da Câmara Municipal da Covilhã”.

 

A passagem pela cidade acontece no dia 11 de junho de 2022.

 

 

 

De: Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados