RCB/TuneIn
Quinta, 21 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING DA COVILH? REGRESSA ?S VIT?RIAS
O Sporting Clube da Covilh? regressou ?s vit?rias para a Liga de Honra, depois de ter vencido esta tarde o Moreirense por 2-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Nov de 2010
Não tendo sido uma partida vistosa, os leões da serra fizeram tudo o que estava ao seu alcance para somar os três pontos neste confronto com uma equipa que tinha mais três pontos na tabela classificativa. Jogaram para conquistar uma vantagem confortável, depois do adversário ter marcado, souberam sofrer para manter essa vantagem preciosa.

O primeiro golo do encontro foi apontado por Abdoulaye, aos 37 minutos, no reinicio da partida, logo aos 2 minutos Rincon colocou a bola no fundo das redes do Moreirense, fazendo merecidamente o segundo para a sua equipa.

O Moreirense que até ali pouco tinha feito cresceu na partida e marcou aos 60 minutos, por intermédio de Bobô, fazendo acreditar as gentes de Moreira de Cónegos que o empate podia surgir a todo o momento. João Pinto viu que a única solução que tinha para manter a vantagem que a sua equipa tinha no jogo era reforçar o seu sector recuado, fez entrar Nuno Gomes que ajudou a dar a consistência que a equipa necessitava.

Os últimos minutos da partida foram sofridos, mas com a entrega que todos os jogadores colocaram em campo conseguiram somar três preciosos pontos.

Com esta vitória o Sporting passou a ter 10 pontos e colou-se a Oliveirense, Leixões e Moreirense, no 8º posto, a apenas cinco pontos dos líderes, Gil Vicente e Trofense, que têm 15 pontos. ( confira os resultados e classificação )

No dia 28 regressa o campeonato, depois de uma folga para que outros disputem a Taça de Portugal , e o Sp. da Covilhã vai jogar no Restelo com o Belenenses.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados