RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEATRO E DAN?A
Alpedrinha (Fund?o) acolhe o ?ltimo fim-de-semana do 6? Festival de Teatro Amador, organizado pelo TCA - teatro clube de Alpedrinha. Em Castelo Branco, prossegue no cine teatro Avenida o festival ContraDan?a, promovido pela ASTA.
Por Paulo Pinheiro em 12 de Nov de 2010

O Teatro Clube de Alpedrinha recebe esta noite, pelas 21:30H, a peça "Músculos", da autoria de Pedro Fiúza.

Músculos é um espectáculo sobre a vida em ruptura e sobre o limite. Uma mulher que parece estar talhada para o fracasso absoluto. Uma mulher com uma incapacidade de resolução que faz um percurso pelos pontos mais marcantes de tudo o que viveu. É um espectáculo que assenta, acima de tudo, no trabalho do actor e na forma como conta uma história, sobre como tornar essa história universal. Porque as rupturas e os limites são coisas que pertencem a todos. E num mundo que diz que caminha para a perfeição de todos os sistemas... como será possível que a violência e a pornografia da vida se tornem cada vez mais banais. Qual o papel do teatro? Que questões se deverão colocar num palco?

O cine teatro Avenida, em Castelo Branco, recebe mais um espectáculo do festival ContraDança. Esta noite, pelas 21:45H, sobe ao palco a peça "Centos de pássaros impedem-te de andar", pela Abrego (Santander - Espanha).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados