RCB/TuneIn
quarta, 28 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BELMONTE: MADEIROS EM CONCURSO FOTOGRÁFICO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Belmonte está a promover o concurso da melhor fotografia "Do Madeiro a Arder". O prazo para participar no evento termina na sexta-feira, 31 de dezembro de 2021.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Dec de 2021

No concurso fotográfico denominado "Do Madeiro a Arder", promovido pelo município de Belmonte podem participar todos os cidadãos, mas cada um só pode concorrer com uma fotografia, de cada madeiro.

 

A fotografia deve ser noturna, de um madeiro do concelho de Belmonte, a arder e deve ser entregue até dia 31 de Dezembro de 2021 na Câmara Municipal – Gabinete Cultural ou enviada para o email: cultura@cm-belmonte.pt, não estando sujeita a prévia inscrição ou através do formulário.

 

De acordo com a autarquia, as fotografias serão exibidas na página do facebook Visit Belmonte, onde estarão em votação até ao dia 17 de Janeiro de 2022 (inclusive), sem identificação da autoria;

Além da votação do público, as fotografias serão avaliadas pelo júri do concurso de madeiros;

A fotografia vencedora é aquela que tive maior classificação em resultado da soma da votação do público com a do júri, numa escala de 0 – 5, determinada pela  votação do público via Facebook:

 

 

1ª fotografia mais votada: 2 pontos;

2ª fotografia mais votada: 1,5 pontos;

3ª fotografia mais votada: 1 ponto

 

 

O júri atribui uma classificação entre de 0 a 3 pontos, devendo respeitar os critérios do impacto visual, qualidade de imagem, inovação e respeito pelas regras do concurso.

 

O resultado final corresponderá à soma de ambas as votações.

 

A título excecional, a Câmara Municipal de Belmonte pode decidir pela atribuição de menção honrosa a/as fotografia/s que embora não sendo vencedora/a mereçam destaque.

 

O prémio para a melhor fotografia é de €100,00.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados