RCB/TuneIn
segunda, 26 set 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ PREPARA “FINAL” FRENTE A VARZIM
Rádio Cova da Beira
Com apenas duas vitórias em 14 jogos realizados na Liga Portugal 2, o Sporting da Covilhã vai arrumando a casa, em termos de plantel (Frank Angong, regressou ao Barcelona B), para poder atacar a segunda metade da época, com o objectivo de regressar às vitórias, sair o mais rapidamente possível da zona perigosa da tabela classificativa, e garantir a manutenção.
Por Miguel Malaca em 20 de Dec de 2021

O treinador serrano reconhece que "a actual situação não é fácil, até porque, o clube já vai com três treinadores esta época, e não não é fácil. No entanto, acredito no trabalho que estamos a fazer, desde que chegámos, e a equipa vai dar alcançar os seus propósitos e objectivos". refere o técnico madeirense ao serviço dos leões da serra.

Leonel Pontes acrescenta à Rádio Cova da Beira que "o trabalho iniciado no passado dia 02 de dezembro, vai continuar admitindo que a equipa vai melhorar na sua consistência defensiva e ofensiva, para vencer mais vezes. Para voltarmos às vitórias e aos pontos, pois é importante que isso aconteça, para atingirmos a manutenção, temos de apresentar um futebol ainda mais competitivo, impor um ritmo mais alto, mais forte, com a equipa a jogar mais subida, ser mais consistente, defender bem e atacar melhor". Conclui o treinador.

O jogo Sp. Covilhã – Varzim, da jornada 15 da II Liga, disputa-se esta segunda-feira, dia 20, às 18h, no Santos Pinto, com relato na RCB.

João Casegas da AF Viseu será o árbitro do encontro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados