RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MAIS INVESTIMENTOS PARA O DISTRITO
S?o 20 as propostas de obras para o distrito de Castelo Branco que o PCP vai apresentar na discuss?o do or?amento de estado na especialidade.
Por Nuno Miguel em 08 de Nov de 2010

Dívidas em 10 áreas, o PCP reinvindica a abertura de rúbricas para a concretização de projectos que há muito o distrito aguarda como a construção dos IC´S 6 e 31; a requalificação de edifícios escolares, a construção do novo centro de saúde da Sertã, investimentos nos parques naturais da Serra da Estrela e do Tejo Internacional, a nova escola superior de artes do IPCB e a conclusão dos trabalhos de electrificação da linha da Beira Baixa.

Patricia Machado, da direcção da organização regional de Castelo Branco refere que "estas propostas tem como principal objectivo contrariar a tendência de desinvestimento que tem afectado o interior".

O PCP espera que "os deputados de PS e PSD eleitos pelo distrito votem a favor destas propostas, cujo volume de investimento ronda os 6 milhões e 300 mil euros, mas que não vão contribuir para aumentar o défice; porque caso não o façam estarão, mais uma vez, a trair as promessas eleitorais que fizeram às populações". 

Para a direcção da organização regional de Castelo Branco do PCP o orçamento de estado para 2011 "é injusto e recessivo" e espera que, na discussão do documento na especialidade, "possam ser introduzidas propostas de alteração para que o distrito não continue a viver sob o lema do subdesenvolvimento".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados