RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MELHORAR A ALIMENTAÇÃO DIÁRIA
Rádio Cova da Beira
No âmbito do projeto de “Literacia para a Saúde”, a Farmácias Diamantino realiza este sábado, 4 de dezembro, uma sessão que aborda opções e escolhas fáceis, mas principalmente, saudáveis. A população está convidada para um debate “que pretende melhorar a vida alimentar de cada um”.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Dec de 2021

Em articulação com o Centro de Saúde do Fundão e a Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, a Farmácia Diamantino promove uma sessão que pretende ensinar e organizar melhor as refeições do dia-a-dia.

“Por vezes não conseguimos organizar os nossos almoços ou lanches como gostaríamos, mas a partir desta sessão, estamos certos que será mais fácil”, pode ler-se em comunicado.

No final da iniciativa, está agendada uma degustação do “Mundo Natural”, com opções alimentares mais saudáveis, e que segundo a Farmácia Diamantino são “opções que podem marcar a  diferença na nossa saúde”.

O evento, que decorre este sábado, pelas 15h, na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, conta a presença da nutricionista das Farmácias Holon, Patrícia Gabriel.

 

É necessária a inscrição online ou contactar a própria entidade, por questões de segurança devido à Covid-19. 

 

 

 

 

c/ Verónica Hilário 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados